Atrações


Forró Pegada de Luxo
Com pouco tempo no cenário forrozeiro já é considerada a melhor e maior banda de forró de Mossoró, uma das bandas de maior destaque no nordeste. Tendo como vocalista JOÃO NETO, dono de uma voz e um carisma invejável a banda faz sucesso por onde passa com seu ritmo dançante e diferente.



Banda Inala
No ano de 1999, em um Colégio na cidade de Mossoró - RN, um grupo de jovens amigos reunia-se nas horas vagas para realizar algo que tinha em comum: música. Assim resolveram montar um grupo musical com o nome de Inala Samba, que depois mudou a sua marca principal para o axé tornando-se a Banda Inala, tendo hoje como vocalistas Paulinho Inala e Ruy Araújo. Um dos acontecimentos mais marcantes para a banda foi a gravação do CD que superou as expectativas, contando com as vozes de mais de 8 mil pessoas e mais de 20.000 cópias vendidas. Hoje, depois de 11 anos de trabalho uma grande experiência foi adquirida, com mais de 250 micaretas e quase 1000 horas só em trio elétrico.

A banda Inala faz parte dos maiores carnavais da região, levando o nome de Mossoró do Rio Grande do Norte a outros estados do Brasil, tais como: Maranhão, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Paraíba e Bahia. Os componentes da banda estão sempre atentos ao que é de aceitação das multidões, transformando sua música em uma mistura de axé com forró pé de serra, fazendo assim um trabalho irreverente e altamente comercial. Para quem está ligado nas novas tendências do mercado musical brasileiro e procura um show para contagiar, a turma da Banda Inala passou a ser indispensável, seja em Trio Elétrico ou em Palco.


Banda Vai D3
Formada em 2008 e caiu na graça do público pernambucano. Com um ritmo alto astral, vem agitando os principais shows e eventos do Nordeste do país. A banda já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira, como: “Ivete Sangalo”, “Chiclete com Banana”, “Molejo”, “Parangolé”, “Harmonia do Samba”, “Marreta you Planeta” e “É o tchan”. Os integrantes da Banda, Alex Victor, Isaac Costa e Rodriguinho Matos sempre inovam nas apresentações e são conhecidos por levar criatividade e irreverência aos palcos.

Ritmos como o pagode, swingueira e o axé são contemplados na maioria das músicas da banda, porém, o grupo faz questão de dar destaque aos ritmos da terra, como: o frevo, o caboclinho e o maracatu. A última música lançada pela Vai D3 foi o hit “Tio Patinhas”, que é sucesso nas rádios pernambucanas e é a nona canção mais ouvida na Bahia, berço da swingueira. Dentre os principais sucessos da banda estão as músicas: “Até o chão vou com você”, “Meu erro foi amar você” e “Bombadinha”, que sempre são pedidas nas apresentações do grupo.

A Vai D3 foi a primeira banda de swingueira a inserir o lado teatral nas apresentações. O primeiro tema apresentado ao público foi o “show ringue”, onde os integrantes do grupo subiram no palco fantasiados de boxeadores. A platéia foi ao delírio e as fãs aprovaram a iniciativa dos meninos. Em seguida, o trio resolveu fazer uma nova apresentação temática, dessa vez foram fantasiados de militares do exército. O sucesso foi tanto que passaram mais de seis meses se caracterizando assim. Na temporada mais recente, o grupo Vai D3 resolveu ousar ainda mais. Os garotos se apresentaram com trajes de banho e montaram uma superestrutura com direito a bolhas de sabão lançadas no público.

No último DVD, o grupo contou com a participação especialíssima de Márcio Duncan, João do Morro e Nathália Calazans (ex-integrante da banda Saia Rodada). O trabalho recebeu também depoimentos de artistas renomados como o do cantor Belo, Exaltasamba, Léo Santana (do Parangolé), Xandy (do Harmonia do Samba), Revelação e Carla Perez.

O trabalho da Vaid3 vem sendo apresentado em grandes eventos por todo o Estado. Recentemente, a banda sacudiu o público no Maior Show do Mundo e também foi uma das principais atrações do Samba Recife e do Olinda Beer, eventos que reuniram mais de 60 mil pessoas. Também abriram o show da Ivete Sangalo (no Cerveja e Cia Folia), realizado no Recife, em fevereiro de 2011, além do Caldeirão Vip, com Revelação, no mesmo ano. Além disso, a banda Vaid3 também vem conquistando espaço importante nas grandes casas de shows do estado de Pernambuco. São em média 25 shows por mês. No Recife, a banda tem se apresentado em importantes boates do Recife, como: a Ibiza Club, Downtown, Metrópole e também nos principais pagodes - Espaço Aberto, Pagode da Mídia e Manicômico. Vários shows já foram realizados na Bahia, Paraíba, Alagoas e em outros estados do Nordeste.





Patrocinadores:

Patrocinadores: